Deputado cotiano Marcio Camargo deixa PSC e se filia ao PSDB

O deputado estadual Marcio Camargo assinou na terça-feira (03) sua filiação ao PSDB. Depois de quatro anos no PSC, o deputado decidiu partir para novos rumos na carreira política.
“Foram dias intensos de muita discussão, reuniões e avaliações. Mas por conta do interesse público e da opinião do meu grupo político, decidi apoiar outro partido. Fiz uma série de analises e o melhor projeto político para o Estado de São Paulo e para o Brasil é do PSDB, um projeto mais preparado na construção de um Brasil mais justo para mais justo para nossos filhos e rumo ao progresso e desenvolvimento”, pontua o Marcio Camargo.

O deputado assumiu vaga na Assembleia Legislativa após disputar o pleito de 2014 pelo PSC. Assumiu cargos importantes como a vice-presidência estadual do partido, líder do na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, entre outras atuações.

“Ao PSC dedico minha eterna gratidão. Foram quatro anos no partido que me abriu portas. Agradeço ao Gilberto Nascimento, a todas as lideranças, aos vereadores e amigos que me acolheram e desenvolveram um trabalho importante ao Estado de São Paulo. Durante esse período no PSC, assumi cargos importantes como a vice-presidência estadual do partido, fui líder do PSC na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, entre outras atuações. Agradeço a todos que estiveram ao meu lado no PSC. Agora sigo novos caminhos rumo ao avanço do nosso Estado de São Paulo e do Brasil”, finalizou ele.