Deslizamento deixa quatro mortos em cidade da região

Quarta vítima foi localizada na noite deste domingo pelos bombeiros. Deslizamento ocorreu durante forte chuva no sábado (26).

soterra1Um deslizamento em Itapecerica da Serra provocou quatro mortes. Oito pessoas foram soterradas na noite de sábado (26), durante a forte chuva que atingiu a Grande São Paulo. A quarta vítima fatal, uma mulher de aparentemente 20 anos, foi localizada na noite deste domingo. Ela foi encontrada na parte da cozinha da residência. Soldados do Corpo de Bombeiros retiraram o corpo por volta das 21h. O local é de difícil acesso e oferece risco. Dez equipes com 35 homens foram enviadas para atender a ocorrência.

Quatro pessoas morreram no local e outras quatro ficaram feridas, das quais, segundo a Secretaria da Segurança Pública, três foram levadas ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra. Dos três feridos, uma pessoa teve alta e duas seguem internadas com traumatismos múltiplos.

soterra5De acordo com a coordenadoria Estadual da Defesa Civil, o deslizamento aconteceu por volta das 20h17 deste sábado (26) e atingiu três casas na Rua Nhá Jorda. Uma das casas estava em construção e não tinha nenhum morador. As vítimas estavam nas outras duas casas, uma delas foi totalmente destruída.

De acordo com os bombeiros, uma das vítimas soterradas teria ligado para o telefone de emergência para pedir ajuda.

A região metropolitana de São Paulo foi atingida por uma forte chuva no final da tarde deste sábado (26). O temporal provocou 14 pontos de alagamento na capital paulista e deixou  pontos intransitáveis nas rodovias Régis Bittencourt e Raposo Tavares.

Do G1

soterra7