Dia Mundial do Rock atraiu mais de 10 mil pessoas em Embu

O frio e a chuva não desanimaram os amantes do bom e velho Rock and Roll no 1º Dia Mundial do Rock em Embu das Artes, realizado no sábado (11) no Parque Francisco Rizzo.

A organização do evento estimou um público de 10 mil pessoas durante as apresentações das sete bandas participantes.
Durante o dia, artistas da região como Os Ribeiras (Juquitiba), Virtude Impetuosa (Embu das Artes), Muqueta na Oreia (Embu das Artes), Monte Castelo (São Paulo), fizeram ótimos shows para esquentar a galera. Sergio Hinds (guitarrista da banda O Terço, iniciada em 1968) e a banda 3HD realizaram uma apresentação impecável com solos de guitarra e uma pitada de jazz.

Após a apresentação do guitarrista, a massa gritava pelos Raimundos. A banda subiu ao palco pontualmente às 19h15, tocando seus maiores sucessos: “Mulher de Fases”, “Nega Jurema”, “20 e poucos anos”, “Eu quero ver o oco” e “I saw you saying”, num show de quase duas horas para delírio dos fãs.

A banda agradou a todos os públicos, incluindo o pessoal da velha guarda do rock.

Encerrando a noite com rock clássico e muito blues, a banda Made in Brazil, formada em 1967 pelos irmãos Celso “Kim” Vecchione  (guitarra e baixo) e  Oswaldo “Rock” Vecchione (vocal, baixo, guitarra e gaita), manteve a energia do público em alta, encerrando o festival em grande estilo: “Adorei o show, já toquei aqui, mas fiquei surpreso com a qualidade do som que nos foi apresentado, fora a plateia que deu um show a parte”, disse Oswaldo.

rai1

Made in Brazil
Made in Brazil
Made in Brazil
Made in Brazil
Monte Castelo
Monte Castelo
Muqueta na Oreia
Muqueta na Oreia