Dias 12 e 13 tem Bazar Beneficente no Templo Odsal Ling em Cotia

O Centro Budista tibetano Chagdud Gonpa Odsal Ling promove mais uma edição de seu bazar beneficente em suas dependências, nos dias 12 e 13 de dezembro, em Cotia.

O bazar irá levantar fundos para a construção do Pavilhão Lótus, um novo espaço de 475m2 que vem sendo construído ao lado do prédio principal do centro budista para receber mais visitantes e abrigar grandes cerimônias e palestras abertas à comunidade. O projeto arquitetônico principal deste pavilhão foi feito e doado ao Templo por Leiko Motomura, renomada arquiteta e simpatizante budista.

Em sua última edição, em maio de 2015, o bazar recebeu centenas de visitantes em seus dois dias de realização. Para o evento de dezembro, a programação inclui bingos, apresentação da banda de rock progressivo Apocalipsys e dos bailarinos do Núcleo Improvisação e Contato, entre outras atividades.

Das 10 às 17h, o bazar contará com bancas de roupas, sapatos, utensílios domésticos, bijuterias, livros, CDs, móveis e outros itens, e ainda, de alimentos e bebidas.

SOBRE O CENTRO BUDISTA E SUA DIRIGENTE

O centro budista tibetano Chagdud Gonpa Odsal Ling foi fundado em São Paulo em 1993, por S. Ema. Chagdud Tulku Rinpoche. É dirigido por Lama Tsering Everest. Nascida nos EUA, por mais de onze anos foi intérprete de S. Ema. Chagdud Tulku Rinpoche. Em 1995, foi convidada a dar ensinamentos e iniciações do budismo vajraiana no Brasil, para onde se mudou e assumiu a coordenação do centro em São Paulo, o Odsal Ling. Reconhecida por seu estilo contundente e bem-humorado, Lama Tsering foca seus ensinamentos no desenvolvimento da compaixão e na aplicação da filosofia budista na vida diária. Em 16 de novembro, Lama Tsering foi uma das convidadas do programa TEDex.

SERVIÇO:
Bazar Odsal Ling – Natal 2015
12 e 13 de dezembro, sábado e domingo, das 10 às 17h.
Local: Centro Budista Tibetano Chagdud Gonpa Odsal Ling – Rua dos Agrimensores, 1461 – Cotia. Estacionamento no local.

Brecho Odsal Ling 2 Brecho Odsal Ling 3 Brecho Odsal Ling 4