Domingo tem Natal no Circo, no Projeto Âncora

Uma celebração no Ponto de Cultura Projeto Âncora com apresentações artísticas, feira criativa e economia solidária

O Projeto Âncora existente desde 1995, é um espaço de construção de novo mundo. Promove o desenvolvimento social por meio da arte, da cultura, da sustentabilidade e da Educação, que se destaca pela atuação contemporânea da Escola Projeto Âncora.

Com este tônus, o Movimento Ôkupa Âncora, que atua na instituição fora dos horários das atividades, irá acontecer no dia 8 de dezembro, das 13h às 18h, o NATAL NO CIRCO. Será uma grande festa beneficente regada de artes múltiplas e prática de economia criativa. Apresentações musicais, poesia, dança, cultura popular, dança, teatro. Um festival que reúne artistas e grupos da região onde será celebrado o fim de uma década onde nunca precisamos tanto da cultura, alegria e união. Uma feira com produtos locais e praça de alimentação também serão proporcionados. “Se for para comprar, que seja sustentável, solidário e divertido”, diz Gabriela Lima(16), menor aprendiz na Instituição.

Orquestrado pelo artista e produtor Cultural Marcio de Andrade, que montou uma programação incrível com apresentações de até 30min: Cia de Teatro Ancorarte, Okupa Big Band, Baque Livre (Fofão da OCA), Inimar dos Reis, Wagner Dias Brasil Brasileiro (Fabio Maganha), André Nalfeu Trio (Edinei), Vanderli (artes plásticas), Kevin Silva (dança), Instituto Girassol com Cia Baru apresentando o espetáculo Orun.

Para que a festa aconteça e todos possam colaborar, uma vakinha coletiva virtual está aberta pelo link : https://www.vakinha.com.br/vaquinha/natal-no-circo

No dia a “Vakinha” estará presente à luz da de co-responsabilidade financeira e espontânea, lembrando que os valores arrecadados serão distribuídos para o Projeto Âncora, Artistas e comunidade envolvida. No final do evento, a última atividade aberta e transparente para quem quiser experenciar, será uma partilha dos valores batizada por “Renda Justa”, ou “Money Pile”, uma prática onde todos envolvidos decidem juntos pra quem/onde vai o dinheiro gerado, até que todos sintam-se contemplados.

Venha, contribua, compartilhe e nas palavras do Fundador Walter Steurer “Que a Paz, a Bondade e o Bem sejam parceiros diários dessa festa que é a Vida”

Serviço
Natal do Circo: 8/12/19 das 13hs às 19h
Projeto Âncora: Estrada Municipal Walter Steurer (Estrada do Espigão), 1239 – Cotia – Contato 4612-9966
www.projetoancora.org.br
Confirme sua presença no evento https://www.facebook.com/events/547831719357678/