Eleições: Dois candidatos a prefeito em Cotia definem mulheres como suas vices

Por Sam Ávila – Repórter de política

As eleições que vão escolher prefeitos e vereadores serão no dia 15 de novembro, as convenções partidárias já começaram e dois candidatos definiram suas vices, duas mulheres.

O primeiro a definir e comunicar em suas redes sociais, foi Silvio Cabral (PSOL), que terá como vice, Maria Regina Abreu, presidente do PCdo B. A convenção da coligação será dia 16.

Outro que definiu na noite desta segunda-feira foi o atual prefeito Rogério Franco, que concorre à reeleição. O atual vice, Almir Rodrigues alegou problemas partidários e saiu da chapa, dando espaço para Angela Maluf ser a candidata de Rogério.

Vale lembrar que Rogério Franco passa por um processo de cassação de seu atual mandato, que teve julgamento há duas semanas, mas a decisão final foi adiada por tempo indeterminado. Há a possibilidade da cassação do mandato e também de seus direitos políticos por 8 anos.

O cenário político segue fervendo e nos próximos dias, segundo informações do jornal Repórter Regional, o PT define como candidato a prefeito, Zé do Boné.

Além dos três citados na matéria, devem concorrer nas eleições Welington Formiga (PSB), Adilson Lima (PSC) e Marcel Muscat (PSL).

Leia mais: A quatro meses das eleições, começa a se definir quem vai disputar a prefeitura em Cotia