Embu das Artes recebe o Natal do Anime Fair no dia 15

O “Encontro de Natal Anime Fair” ocorre no domingo (15), das 10h às 18h, no piso térreo do Centro Cultural Mestre Assis do Embu, que fica localizado no Largo 21 de Abril, 29, Centro.

A entrada é gratuita, mas quem doar um quilo de alimento não perecível concorrerá a brindes especiais durante o evento. Os mantimentos arrecadados serão revertidos a instituições beneficentes da cidade.

O Encontro contará com a presença da Ghost Divison Airsoft, que disponibilizará um grande acervo de armas airsoft para prática de tiro ao alvo, e da PsD Games e Acessórios, que levará diversos jogos modernos e retrôs para o público jogar.

Os presentes também poderão visitar o Dia Nacional de Sailor Moon (Dia Moonie), uma coleção de itens raros relacionados ao anime que marcaram uma geração, além de doces temáticos. Nos estandes e no Artist’s Alley (espaço da cultura pop), produtos exclusivos estarão disponíveis a todos.

No palco, o público poderá curtir a exibição de animes e cartoons com temas natalinos, como Sakura Card Captors e Shrek, além de apresentações de dança com o grupo Aquarium Dance Group, com direito a participar de diversos quizes que valerão brindes. Também haverá o tradicional Desfile Cosplay.