EMTU altera horários de ônibus entre as cidades da região de Cotia

Passageiros de ônibus metropolitanos gerenciados pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) precisam estar atentos porque diversas linhas entre os municípios da região Oeste da Grande São Paulo e que partem desta região para a capital paulista passam por modificações de horários.

Algumas mudanças já entraram em vigor no sábado (8) e na segunda-feira (10), valendo para os dias úteis nestes casos. Também haverá ampliação no número de viagens e frota em determinadas ligações. Os novos horários podem ser consultados no site ou aplicativo da EMTU.

Veja a relação das linhas

020 – Carapicuíba (Vila Dirce)/ Osasco (Vila Yara) – Reprogramação da tabela de horários aos dias úteis.
023 – Carapicuíba (Cohab 5)/ Osasco (Vila Yara) – Reprogramação da tabela de horários aos dias úteis.
060 – Osasco (Olaria do Nino)/ São Paulo (Metrô Butantã) – Reprogramação da tabela de horários aos dias úteis.
134 – Barueri (Parque Viana)/ Osasco (Centro) – Reprogramação da tabela de horários aos dias úteis e sábados com aumento de uma viagem.
223 – Carapicuíba (Cohab 5)/ Osasco (Vila Yara) – Reprogramação da tabela de horários aos dias úteis e acréscimo de dez viagens por dia.
247 – Barueri (Aldeia da Serra)/ Terminal Cotia – Reprogramação da tabela de horários aos dias úteis.
247VP1 – Jandira (Jardim Alvorada)/ Terminal Cotia – Reprogramação da tabela de horários aos dias úteis com acréscimo de 13 viagens por dia.
283 – Carapicuíba (Cidade Ariston)/ Osasco (Vila Yara) – Reprogramação da tabela de horários aos dias úteis.
283VP1 – Carapicuíba (Cidade Ariston)/ Osasco (Centro) – Reprogramação da tabela de horários aos dias úteis e acréscimo de 2 viagens por dia.
360 – Barueri (Parque Viana)/ Barueri (Alphaville 1) – Reprogramação da tabela de horários aos dias úteis.
390 – Osasco (Jardim Veloso)/ Barueri (Alphaville 3/Bradesco) – Reprogramação da tabela de horários aos dias úteis.
420 – Osasco (Vila Yara)/ Terminal Cotia – Reprogramação da tabela de horários aos dias úteis.
428 – Barueri (Jardim do Líbano)/ Osasco (Vila Yara) – Reprogramação da tabela de horários aos dias úteis e aos sábados com o acréscimo de seis viagens.
496VP1 – Raposo Tavares – Km 17,8/Barueri (Alphaville/Green Valley) – Reprogramação da tabela de horários aos dias úteis.
840 – Osasco (Terminal Km 21)/São Paulo (Metro Butantã) – Reprogramação da tabela de horários aos dias úteis e domingos com o aumento de quatro viagens.

Por Adamo Bazani – Diário do Transporte