EMTU muda frota e horários de ônibus em Cotia e região

Passageiros que usam ônibus metropolitanos em Cotia e região devem estar atentos porque, na véspera de Natal a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) anunciou alterações de frota e horários em linhas que gerencia.

As mudanças envolvem serviços que atendem Cotia, Osasco, Carapicuíba, Barueri e Embu das Artes. Entre as alterações estão reprogramações de horários e aumentos de frota.

As medidas ocorrem por causa do aumento da demanda de passageiros que devem consultar o aplicativo oficial da EMTU para saber o horário mais adequado aos seus deslocamentos.

Veja a relação das linhas:

239 Itapecerica da Serra (Jardim São Marcos)/Cotia (Terminal Metropolitano) com acréscimo de dois veículos aos sábados e dois aos domingos.

551 Embu Das Artes (Jardim Mimas)/São Paulo (Metrô Capão Redondo) reprogramação de horários aos dias úteis e sábados, com acréscimo de um veículo aos sábados.

321 Carapicuíba (Cohab 5)/Santana de Parnaíba (Alphaville 10) com acréscimo de um veículo aos dias úteis.

032 (Itapecerica da Serra (Parque Paraiso)/São Paulo (Pinheiros) com acréscimo de dois veículos aos sábados e dois aos domingos.

448 Carapicuíba (Parque Jandaia)/Santana de Parnaíba (Residencial Tamboré 3) com acréscimo de um veículo aos dias úteis.

498 Carapicuíba (Jardim Novo Horizonte)/Santana de Parnaíba (Terminal Rodoviário Alphaville) com acréscimo de um veículo aos dias úteis.

247 Barueri (Aldeia da Serra)/Cotia (Terminal Metropolitano) com reprogramação de horários aos domingos.

466 Osasco (Terminal Santa Maria)/Barueri (Alphaville/Green Valley) com reprogramação de horários aos domingos.

392 Carapicuiba (Jardim Ana Estela)/Barueri (Alphaville) com acréscimo de dois veículos aos sábados.

Por Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes (Diário do Transporte)