Encontro entre Furlan e Josué sinaliza dobrada entre Bruna e Danilo Ramos

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), participou na segunda-feira (7), de reunião com o prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos (PL). O encontro aconteceu em Barueri e contou com a participação da deputada federal, Bruna Furlan (PSDB) e do secretário de Educação de Vargem, Danilo Ramos.

Além de assuntos de interesse dos dois municípios, a disputa eleitoral deste ano também esteve em pauta. Conforme adiantado pelo Giro S/A, Bruna Furlan, que está no terceiro mandato de deputada federal, disputará o cargo de deputada estadual, deixando aberta uma possibilidade para que outros nomes entrem na “briga” pelo cargo federal na região.

Diversos nomes já sinalizaram o interesse em concorrer, entre eles, o filho do prefeito de Vargem Grande Paulista, o atual secretário de Educação, Danilo Ramos. A possibilidade foi confirmada pelo próprio Josué em entrevista ao Giro S/A, em novembro do ano passado. Na época, ele também falou que gostaria de fazer uma dobrada entre o filho e Bruna.

“Com a nossa amiga disputando uma vaga na Assembleia Legislativa, existe sim uma brecha para que o Danilo seja candidato e, além disso, também existe a possibilidade de fazer uma dobrada com a Bruna Furlan”, revelou na época.

Na terça, nas redes sociais, Danilo Ramos festejou o encontro entre as lideranças. “Hoje, fizemos uma visita aos amigos Rubens Furlan e Bruna Furlan e tivemos uma conversa muito produtiva. Nossa região fortalecida”, disse o secretário de Vargem Grande.

Por Vanessa Dainesi – Giro S/A