Enel abre programa de estágio para jovens em São Paulo

A Enel abre 92 vagas para seu Programa de Estágio 2021 no estado de São Paulo. Podem se candidatar jovens talentos que estejam a dois anos de concluir o ensino superior ou a um ano de formação do nível técnico nas seguintes áreas do conhecimento: Administração, Engenharias, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Química e Economia. As inscrições podem ser feitas até 31 de janeiro pelo site da companhia (https://app.jobconvo.com/pt-br/careers/enel-2021/64026924-8d01-4c66-b2ed-feb4ec57abb1/).

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por seis horas por dia. As etapas do processo seletivo serão todas online com dinâmica em grupo e entrevistas individuais. Os selecionados começarão a trabalhar em abril de 2021. Além disso, vale destacar, que a empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio transporte e vale refeição.

Ao término do programa, que tem duração de um ano e meio a dois, o objetivo é que os estagiários estejam aptos a participar de processos seletivos das posições de Técnico ou Analista Jr da companhia.