Enel oferece desconto de até 50% para clientes quitarem suas dívidas

A Enel lançou nesta semana a ação Quita Fácil, com condições especiais de negociação de dívidas para todos os seus clientes. A iniciativa tem como objetivo estimular a regularização daqueles que estão inadimplentes junto à empresa, além de facilitar essa negociação com descontos, redução de juros e diversas opções de parcelamento. A campanha que começou nesta semana, se estenderá até o dia 31 de dezembro e os clientes podem realizar a negociação até mesmo sem sair de casa, pelo Portal de Negociação, disponível no site da empresa, pelo aplicativo Enel São Paulo ou pelo Call Center (0800 72 72 120). Aqueles que preferirem realizar a negociação pessoalmente, podem procurar qualquer uma das lojas de atendimento da Enel, inclusive as lojas dos bairros de Santo Amaro, São Miguel e Tatuapé, estarão abertas nos próximos quatro sábados, dias 27 de novembro, 4, 11 e 18 de dezembro, como mais uma opção para os clientes negociarem suas dívidas.

As condições especiais de negociação estão disponíveis para todos os clientes da distribuidora, incluindo comércios, indústrias, residências e propriedades rurais. Aqueles clientes com débitos vencidos há mais de 180 dias poderão ter desconto de 50% sobre a dívida original vencida há mais de 180 dias, com a possibilidade de ainda parcelar em seis vezes – uma entrada de 10% mais cinco parcelas, neste haverá cobrança de 1% de juros de financiamento. O desconto oferecido pela companhia, durante o período da campanha, não inclui os valores cobrados de juros, multa e atualização monetária. Para aqueles clientes com débitos vencidos há menos de 180 dias, a Enel também facilitará a negociação com parcelamento em até 12 vezes – uma entrada de 10% mais 11 parcelas – e não haverá cobrança de juros. Confira todas as condições disponíveis acessando o link: https://www.enel.com.br/pt-saopaulo/Informativos/negociacao-enel-sp.html

Serviço:
AÇÃO QUITA FÁCIL
Quando: até 31 de dezembro
Onde negociar:
·Lojas e postos de atendimento Enel – horários e endereços podem ser consultados no link: https://www.enel.com.br/pt-saopaulo/Informativos/pontos-de-atendimento.html;
·Call Center: 0800 72 72 120;
·Portal de Negociação: https://portalnegociacao.eneldistribuicaosp.com.br/#/home;
·Aplicativo da Enel São Paulo: iOS (https://apple.co/2VpYh8q) e Android (http://bit.ly/2VmOsIj);