Escritor cotiano Cláudio Magalhães fará noite de autógrafos de seu novo livro, dia 18, na Granja Viana

O escritor paulistano e morador de Cotia, Cláudio Magalhães, lançou no final de 2023, pela Opera Editorial (SP), seu novo livro: A Cidade de Prata, que já está à venda pelo site da editora e pela Amazon.

Para comemorar seu novo lançamento, Cláudio fará uma noite de autógrafos dia 18 de fevereiro, às 19h, no Mr. Beer, que fica no Open Mall The Square, na Granja Viana.

Sobre A Cidade de Prata
A atriz principal da série Cidade de Prata, Anna Morgado, se viu envolvida no meio de uma investigação policial quando começaram a acontecer mortes semelhantes ao que ela investiga na série de televisão.
Os casos são contados pelo Escritor X, inspirado na própria série policial em que a atriz trabalha. Ele usa a própria personagem Eduarda T., uma policial assassina e cruel, que investiga os próprios crimes. Mas após o lançamento de seu novo livro, os crimes começam a acontecer na vida real. Anna Morgado é a suspeita principal, porém, ela é uma mulher completamente sem vocações para o crime, ela ama sua carreira, também é apaixonada pela pop art de Andy Warhol e pelas músicas e poemas de Patti Smith.

As investigações apontam também para o elenco da série e descobrem que todos têm ciúmes de Anna, principalmente, após um evento, onde conhece e se apaixona por um escritor de suspense: Chris, frustrado por não conseguir se firmar no mundo literário, mas com ótimos livros. Ela passa, então, a desconfiar que seu namorado possa ser o temido Escritor X.
A partir daí, o próprio Chris começa a ajudar nas investigações tentando provar quem ele é. Além do elenco, a própria Anna, que se porta, muitas vezes como a personagem sombria da série, tenta provar que tudo não passa de coincidência.
A Cidade de Prata é mais que um thriller policial, é um livro misterioso, cercado de suspense e vai mostrar os bastidores de uma trama que envolve inveja, arte e crimes.

As referências da arte e da música estão escancaradas e ele é descrito entre São Paulo, Nova York e Hollywood, onde a terceira temporada da série estoura mundialmente.
Siga o escritor no Instagram @claudiomagalhaesoficial e @cri.magalhaes – Foto principal: Bruno Maarz (@maarz_24)