Escritora cotiana lançará dia 13 seu primeiro livro, Malícia Deslumbrante

A escritora cotiana Ingrid Lima lança no dia 13 de julho o livro Malícia Deslumbrante, uma publicação independente, que traz a história da princesa Eliza:

Amor, Vingança e Transformação – Malícia Deslumbrante

“Naquela noite Elora foi se deitar cedo. Queria dormir logo para que o amanhã chegasse e trouxesse com ele caos.”
Eliza é uma princesa ingênua, que após uma grande tragédia se vê sozinha. Após anos cultivando um rancor que jamais a deixa, ela está pronta para recuperar tudo aquilo que lhe foi tirado custe o que custar.
Inspirado no livro “O Conde de Monte Cristo” de Alexandre Dumas. No pacífico reino de Lyra, cercado por mares e montanhas, vive a princesa Eliza. Uma garota ingênua de quinze anos de idade, que sempre temeu pelo dia em que ganharia mais responsabilidades como herdeira do trono. Tudo muda durante uma tempestuosa noite onde Eliza sofre a pior traição de sua vida e perde tudo aquilo que lhe é mais precioso. Sem saber em quem confiar ela passa os próximos dez anos se preparando para tomar de volta tudo que lhe foi roubado naquela noite.

Sobre a autora:
Ingrid Lima tem 25 anos e é formada em Administração. Criou o gosto pela leitura lendo gibis que seus pais compravam para ela todo domingo quando iam à feira. O primeiro livro que leu em sua vida foi “A Árvore que Dava Dinheiro”, que nunca terminou até hoje. Quando não esta planejando uma história em sua cabeça ou lendo gosta de passar o tempo na cozinha criando sobremesas e também assistindo documentários sobre história antiga. Malícia Deslumbrante será seu romance de estreia.

Serviço
Malícia Deslumbrante
Lançamento: 13/07
Autora: Ingrid Lima
Número de páginas: 269
Preço: R$ 15,00
Gênero: Fantasia, Aventura e Romance
O lançamento independente será feito apenas pela plataforma digital do kindle, na Amazon. O livro se divide em duas partes: Eliza, adolescente e Eliza já adulta que muda seu nome para Elora. A trama se passa entre dois reinos, Lyra e Aurora. O reino de Aurora é liderado por duas rainhas e dentro da estória chamo seu comando de rainado, termo que vem do inglês queendom, mas que não existe na língua portuguesa. Grande parte dos personagens são LGBT

Contatos:
Instagram: https://www.instagram.com/ingridlimaescreve/
Site: https://www.ingridlima.com/
Email:[email protected]