Estacionamento do Mercadão de Cotia poderá começar a ser cobrado

A Prefeitura de Cotia fez uma reforma no estacionamento do Mercadão Municipal de Cotia recentemente, com implantação de guias, grades, novo asfalto, além de portões.

Mas, também foi construída uma estrutura para receber cancelas, que serão colocadas em breve e o estacionamento deve passar a ser cobrado.

Ainda não há a informação oficial de quando isso ocorrerá, e o Jornal Cotia Agora entrou em contato com a prefeitura para saber como anda o processo licitatório para a implantação do novo sistema , mas aguardamos uma resposta desde a última quinta-feira (9) e até o momento não houve uma posição.

Segundo apuramos, há um descontentamento por parte de alguns comerciantes, já que o estacionamento é usado por funcionários do mercadão e também por pessoas que deixam o carro ali estacionado e usam o transporte coletivo para se locomover para outros lugares, ocupando as vagas que poderiam ser de clientes, que em algumas oportunidades até deixam de fazer suas compras no local por causa da falta de vagas.

mercadao1 mercadao2