Expo Moto Show reúne amantes do motociclismo em São Roque neste fim de semana

A Expo Moto Show, um dos mais icônicos encontros de motociclistas do estado de São Paulo, desembarca em São Roque neste final de semana. Com uma trajetória de 20 anos, o evento promete trazer toda a energia e paixão pelas duas rodas para o Recanto da Cascata nos dias 23 e 24 de setembro.

A edição são-roquense do evento traz uma programação de tirar o fôlego, que inclui sete bandas, entre elas duas talentosas atrações locais, além de covers de Guns N’ Roses, Legião Urbana e Raul Seixas.

A música, no entanto, é apenas uma parte do que o evento reserva para os visitantes. Uma ampla praça de alimentação será montada, oferecendo uma variedade de opções gastronômicas para os participantes recarregarem as energias durante o evento. Além disso, os entusiastas de motocicletas encontrarão expositores do setor, onde poderão explorar uma seleção de acessórios e produtos relacionados às duas rodas.

A Expo Moto Show irá realizar sorteios de brindes para os presentes, tornando a experiência ainda mais emocionante. E tudo isso com entrada gratuita, embora a organização solicite que todos que puderem, façam a doação de fraldas geriátricas ou infantis, que serão destinadas ao Fundo Social de São Roque.

Não perca a oportunidade de participar da primeira edição da Expo Moto Show em São Roque. Prepare sua moto, traga sua paixão pelas duas rodas e junte-se a este emocionante encontro de motociclistas. A Expo Moto Show está pronta para fazer história em sua nova casa e espera por você!