Família de motorista de app morto em Cotia faz vaquinha para recuperar o carro

A família do motorista de aplicativo Paulo Stochi Diniz, que morreu após ser queimado vivo durante um assalto em Cotia, está realizando uma “vaquinha on-line” para quitar débitos com o banco e recuperar o carro de trabalho da vítima. A meta é arrecadar R$ 32 mil.

Paulo tinha 43 anos e foi morto por duas mulheres e dois adolescentes. Ele trabalhava como motorista de aplicativo quando foi assaltado, sequestrado e incendiado no dia 19 de janeiro. Paulo teve 70% do corpo queimado, ficou três dias internado em estado muito grave, mas não resistiu.

O carro foi encontrado no dia 21 de janeiro, no mesmo dia em que Paulo morreu. O veículo estava na cidade de Mato Verde, no Norte de Minas, a mais de 1,2 mil quilômetros de distância de Cotia. O veículo foi recuperado, mas só deve ser devolvido à família após a quitação de alguns débitos.

Como ajudar?
Para contribuir com a vaquinha da família do motorista de aplicativo Paulo Stochi Diniz, clique https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-familia-diniz. Depois, basta escolher o valor e a melhor forma de pagamento.

Por Célio Ribeiro – Itatiaia.com.br
Leia mais sobre o caso: https://jornalcotiaagora.com.br/policia-civil-de-cotia-vai-ate-mg-buscar-assassinos-de-motorista-de-aplicativo/