Fatec Cotia tem inscrições anunciadas para três novos processos seletivos

Em busca da admissão de três professores de Ensino Superior, a Fatec – Faculdade de Tecnologia de Cotia recebe a partir de segunda (8), as inscrições para novos processos seletivos destinados a profissionais com formação de nível superior.

Os profissionais admitidos nas funções disponíveis deverão atuar em jornadas de quatro horas-aula, com remuneração de R$ 36,18 por cada hora trabalhada.

As vagas disponíveis serão destinadas à docentes das disciplinas, áreas e cursos abaixo especificados:

Edital nº 270/01/2024: Análise de Investimentos – Contabilidade e Finanças: Gestão Empresarial (1);
Edital nº 270/02/2024: Inteligência Computacional – Ciência da Computação/Engenharia da Computação: Ciência de Dados (1);
Edital nº 270/03/2023: Desenvolvimento Web III – Ciência da Computação/Engenharia da Computação: Desenvolvimento de Software Multiplataforma (1).
Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer às vagas disponíveis também é preciso estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar dos certames disponíveis deverão realizar as candidaturas até o dia 22 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/selecaopublica/FATEC/CPD/Abertos.aspx

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de exame de memorial circunstanciado. Caso ocorra empate entre os participantes, serão levados em consideração os critérios de idade igual ou superior a 60 anos, ter sido jurado; possuir inscrição no CadÚnico; possuir maior média na formação acadêmica, obter maior média experiência profissional, obter maior média na formação complementar, obter maior média em publicações, obter maior média na participação de congresso ou workshops, ou possuir maior idade.

Por Helena Pellim – PCI Concursos