Fatec de Cotia abre novo processo seletivo para professor

A Fatec – Faculdade de Tecnologia de Cotia anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para a função de Professor de Ensino Superior, por tempo determinado, no curso de Gestão da Produção Industrial.

De acordo com o edital, a oportunidade é disciplina de Custos Industriais, nas áreas de: Administração e Negócios; Contabilidade e Finanças; Engenharia e Tecnologia de Produção; Mecânica e Metalúrgica.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de quatro horas-aula, sendo o valor da hora-aula de R$ 36,18.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, no período de 27 de novembro até às 23h59 do dia 11 de dezembro, no site https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/selecaopublica/.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise do Memorial Circunstanciado. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site

A admissão por este Processo Seletivo será regida pela CLT – Consolidação das Leis do Trabalho e legislação complementar.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Por Ana Luiza Nogueira – PCI Concursos