Fatec de Cotia divulga a abertura de dois novos Concursos Públicos

A Fatec – Faculdade de Tecnologia de Cotia anuncia a realização de dois novos Concursos Públicos, com o objetivo de preencher duas vagas para o cargo de Professor de Ensino Superior. De acordo com os editais, as oportunidades são para as seguintes áreas:

Edital nº 270/05/2023 – Banco de Dados – Não Relacional (Ciência da Computação/Engenharia da Computação), no curso de Desenvolvimento de Software Multiplataforma (1);
Edital nº 270/06/2023 – Interação Humano Computador (Ciência da Computação/Comunicação Visual e Multimídia/Engenharia da Computação), no curso de Desenvolvimento de Software Multiplataforma (1).

Para concorrer a uma das chances é necessário que os candidatos possuam graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado, bem como experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina; ou ainda graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina, com experiência profissional relevante de pelo menos cinco anos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de até 200 horas mensais e contarão com remuneração de R$ 34,13 por hora/aula.

Inscrição e classificação

Os interessados poderão se inscrever de 12 a 26 de junho, até às 23h59, pelo site do Centro Paula Souza, com taxa de R$ 113,06. Vale pontuar que a solicitação de redução ou isenção do valor poderá ser feita de 9 a 11 de junho.

A classificação dos candidatos será feita por meio de três etapas, sendo elas: exame de conhecimentos específicos (prova dissertativa); exame didático (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas); e exame de memorial circunstanciado (prova de títulos).