Fatec de Cotia está com inscrições para concurso público para professores

Estão abertas até 27 de abril as inscrições para os concursos públicos realizados pela Fatec – Faculdade de Tecnologia de Cotia para contratar sete professores de nível superior.

Candidatos selecionados deverão ministrar aulas no curso de Gestão da Produção Industrial, nas seguintes áreas e disciplinas: Ciências Contábeis / Contabilidade (1), Economia / Comércio Exterior (1), Engenharia de Materiais, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Mecânica e Engenharia Química (1), Engenharia de Produção / Simulação Aplicada a Produção (1), Engenharia de Produção / Controle de Qualidade e Gestão da Qualidade (1), Letras – Linguística / Inglês 4 (1) e Produção / Tecnologia da Produção Industrial (1).

Para o cargo de Letras – Linguística / Inglês IV, é necessário apresentar um dos seguintes exames de proficiência internacional, com validade vigente na data de inscrição, com as seguintes pontuações mínimas: TOEIC – 790; TOEFL-IBT – 79; TOEFL-ITP – 550; IELTS – 6,5; CAMBRIDGE CAE- PASS; CAMBRIDGE CPE – PASS; CAMBRIDGE BEC – PASS; BULATS – 75; CELTA – PASS; e DELTA – PASS.

As jornadas de trabalho variam entre 4 a 8 hora-aulas, não devendo ultrapassar o limite mensal de 200h, sendo que o valor da hora-aula prestada é de R$ 29,00. Candidatos serão avaliados por meio de Prova Dissertativa, Prova Objetiva e Prova de Títulos, previstas para ocorrer do dia 5 a 14 de junho de 2017.

Inscrições para todas as vagas ofertadas devem ser realizadas na Fatec de Cotia, na Rua Nelson Raineri, nº 700, Recanto Vista Alegre, até o dia 27 de abril.