Fatecs de Cotia e região abrem inscrição para vestibular 2024. Em Cotia são 320 vagas

Os estudantes de Cotia e região podem fazer um curso superior gratuito nas Fatecs – Faculdades de Tecnologia do Estado no próximo ano. As inscrições para o processo seletivo estão abertas até 12 de dezembro, pelo site www.vestibularfatec.com.br. O valor da taxa é de R$ 84. A prova será realizada no dia 7 de janeiro.

Distribuição das vagas na região: Cotia (320), Barueri (400), Carapicuíba (360) e Osasco (440).

Há novo curso na Fatec Cotia, o de Comércio Exterior e Design de Produto com ênfase em Processos de Produção e Industrialização (40 vagas, de manhã).

Inscrições

Para concorrer a uma das vagas do Vestibular das Fatecs, é preciso ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br, até as 15 horas do dia 12 de dezembro. É necessário preencher a ficha de inscrição, o questionário socioeconômico e pagar a taxa de R$ 84 em dinheiro, em uma agência bancária de sua preferência, ou via internet, pelo aplicativo bancário ou ainda com cartão de crédito, por meio da ferramenta getnet disponível na internet. O pagamento deve ser feito até a data de encerramento das inscrições.

No momento da inscrição, o candidato deve escolher um curso em primeira opção e, caso seja do interesse, optar por um curso para segunda opção, em qualquer Fatec e período. Os cursos, as vagas, os períodos e as unidades participantes estão disponíveis no site do processo seletivo.

As Fatecs disponibilizam computador e acesso à internet a quem quiser fazer a inscrição no Vestibular. Cabe ao interessado entrar em contato com a unidade para saber datas e horários de atendimento.