Festival It Rock promete agitar o Centro de Itapevi no sábado

No dia 19 de agosto (sábado), a Prefeitura de Itapevi promove a 6ª edição do Festival IT deste ano e com uma novidade: o Rock’n’Roll, como temática. A atividade traz gastronomia, arte e cultura, na Praça 18 de Fevereiro, no Centro.

Depois de abordar os temas cultura negra, festa junina e MPB, agora é a vez do “Festival IT Rock Fest” ganhar espaço em Itapevi. Entre os artistas que vão se apresentar estão: Johnny Pogo, Monterrey, Liberdade Acústica, Straydogs, Garcia Real, Eletrofolk, XEm ChamasX, Warsickness e Torrencial. Ao todo, serão 10 horas de evento, com início a partir 10h e término às 20h.

Além das atrações musicais, o Festival IT contará com os tradicionais food trucks, com opções de comidas típicas, lanches, salgados e doces para o público, além dos estandes de artesanato. Exceto as atrações musicais, as demais são todas pagas.

O Festival IT, que acontece no segundo sábado de cada mês, tem como objetivo promover os artistas e empreendedores da cidade, além de proporcionar entretenimento e lazer para os cidadãos do município.

Confira a programação:
11h – Johnny Pogo
12h – Monterrey
14h – Liberdade Acústica
15h – Straydogs
16h – Garcia Real
17h – Eletrofolk
18h – XEm ChamasX
19h – Warsickness
20h – Torrencial