Fim das obras de revitalização da Estrada de Caucaia deve ser em março

O término das obras de revitalização da Estrada de Caucaia deve ocorrer na segunda quinzena de março. A informação foi passada pelo prefeito Rogério Franco ao jornal Giro S/A.

Na última quarta-feira (8), Rogério e o prefeito de Vargem Grande, Josué Ramos, estiveram em um trecho de 2,5 km das obras no limite entre as duas cidades e fizeram uma live no Facebook mostrando a revitalização.

Apesar da assessoria de imprensa da prefeitura ter enviado release à imprensa em 19/11 garantindo que 80% das obras estavam concluídas, o prefeito disse nesta semana que 70% está pronto. Ainda falta a maior parte do canteiro central, asfalto em vários pontos e a iluminação ainda está ausente em 40% dos postes. Uma passarela também está com obras em andamento.

As obras de revitalização da estrada começaram no final de 2018, com alargamento da via, instalação de canteiro central, iluminação em led, retornos e passarela.

A obra nos 12 quilômetros da estrada é orçada em cerca de R$ 60 milhões e está sendo executada, em sua maioria, com recursos do próprio município.