Futebol: Municipal de Cotia define 48 classificados e 11 rebaixados

Chegou ao fim a primeira fase do Campeonato Municipal em cinco competições, garantindo a classificação de 48 times e a queda de divisão de 11. Ainda falta terminar o certame do Veteranos 40+, que ainda tem duas rodadas a serem disputadas.

Na 1ª divisão classificaram Recanto, Independente do 21, Cotiano, Atlético Família, Portão, Cara no Prato, Vasquinho e Legionários. Caíram para a 2ª divisão 2023 os times do Madrugada, Leão do Morro, Parque Alexandre e Ponte Nova.

Já na 2ª divisão, Grêmio Santa Isabel, Guarani das Graças, Portuguesa do Engenho, Arco Iris, Ressaca, Águia de Ouro, Cometa e Lageado passaram. Vão disputar a 3ª no ano que vem o Juventude, Lavapés, Balaio de Gato e Milionários.

A 3ª divisão classificou Projeto Independente, Goiás, Estela Maris, Canarinho, Sabiá, Flamengo do 21, Corujão e Greenland. Caíram Atlético Colinas, Sumima e Arsenal.

Classificaram-se para as oitavas de final da 4ª divisão 100 Resenha, Novo Horizonte, Garra, Juventus do Suave, Real Comunidade, Atalaia City, Barbacena, Charada, Vila Nova, Jardim Elias, União Vila Nova, Meninos do Parque, Morro do Piolho, União de Cotia, Família 13 Loucos e Avalanche.

Pelo Veteraníssimos, passaram o Amizade, Cotiano, Leão do Morro, EC Cotia, Portão, Sabiá, Independente do 21 e Boca Sindical.

Todas as informações e os novos confrontos você encontra aqui: https://jornalcotiaagora.com.br/guia-do-futebol-amador-de-cotia-2022/