GCM de Ibiúna prende bandidos por furtos em residência e comércio

Guardas civis de Ibiúna receberam solicitação de possível furto a residência pela Rua Coronel Salvador Rolim de Freitas, e ao averiguarem, se depararam com diversos objetos no quintal e uma caixa de ferramentas embaixo da janela que teve a grade serrada. Conseguiram surpreender o ladrão ainda dentro da casa.
Foi dada voz de prisão em flagrante. Apresentado na delegacia juntamente com os produtos do furto e a testemunha solicitante, o bandido ficou preso em flagrante a disposição da Justiça

Em outra ocorrêcia, a GCM foi acionada para comparecer ao local para atendimento de ocorrência de roubo na Drogaria São Gabriel. A GCM chegou ao local e foi informada das características do bandido, bem como populares indicaram a direção onde ele tinha corrido. Foi preso no Km 4 da Rodovia Tancredo Neves, momento em que entrou correndo dentro de um ônibus.
O bandido prontamente obedeceu a ordem e saiu do ônibus. Na revista pessoal encontraram na cintura um simulacro de arma de fogo e a quantia de R$ 284,00, tendo ele admitido que havia acabado de roubar aquele dinheiro da farmácia.