Golpista de Vargem Grande é presa por aplicar o “boa noite Cinderela” em SP

Em São Paulo, a polícia prendeu duas mulheres acusadas de aplicar o golpe conhecido como “boa noite, Cinderela” em ao menos seis vítimas. A dupla teria começado a agir há um ano na região da Rua Augusta, famoso ponto boêmio da cidade.

Uma das golpistas é moradora de Vargem Grande Paulista e com o dinheiro dos crimes, já estava construindo uma casa em um condomínio na cidade.

As vítimas eram abordadas em bares e dopadas ainda no local. Depois, sob a ação de entorpecentes, eram induzidas a levar as golpistas para casa. Já no controle da situação, as mulheres roubavam pertences de valor e as senhas dos cartões, causados um prejuízo médio de R$ 20 mil por golpe.

Após investigações da polícia, elas foram presas e levadas ao DP do Itaim. Gildete Santana, de 35 anos foi presa e nos crimes contava com a ajuda de Adriana Vitorazi, de 42 anos, que já havia sido presa na semana retrasada.

As duas eram procuradas há um mês, mas, de acordo com as investigações, agiam na região há mais tempo. Elas estão indiciadas em três inquéritos.

As duas criminosas em ação

Do SBT