Há 37 anos em Cotia, Guerin é sinônimo de liderança e qualidade em móveis para escritório na região

Em Cotia e região, quando se fala em móveis e acessórios para escritório, logo vem a mente um nome que está há 37 anos no mercado: Guerin.

E este nome já virou sinônimo de qualidade e liderança no mercado, com uma linha de produtos oferecidos que agrada ao cliente mais exigente. A Guerin é uma empresa familiar com uma longa história de conhecimento e experiência no ramo.

gue22E a Guerin está com mais uma novidade. Uma nova loja, com dois ambientes e maior espaço para receber seus clientes, em um espaço ao lado da antiga loja, na Rua 10 de Janeiro, no centro de Cotia.

Na Guerin Móveis para Escritório, você encontra diversas opções para sua empresa, home office e para aquele cantinho para estudar, transformando seu espaço em um ambiente muito mais confortável podendo exercer suas funções com tranquilidade.

Além de ter um atendimento personalizado, a Guerin trabalha com fornecedores reconhecidos no mercado pela alta qualidade de seus produtos. O cliente pode encontrar mesas, cadeiras, armários, poltronas, estações de trabalho, balcões e uma infinidade de produtos com a cor e modelo que necessite, aliando bom preço e qualidade. Além disso, tem uma equipe de montadores altamente capacitada, dando mais confiança na hora da entrega dos produtos.

Quer conhecer as opções que a Guerin oferece? Faça uma visita à nova loja, na Rua 10 de Janeiro, 264/268, no centro de Cotia. Mais informações pelo telefone (11) 4616-4161.

Facebook: Guerin Móveis para Escritório

gue2gue3gue4gue5gue6gue7gue8gue9gue10gue11gue12gue13gue14gue15gue16gue17gue18gue19gue20gue21gue23gue24