Hatch Onix traz série especial futebolística

Desde agosto de 2014, a Chevrolet é a patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol. Além disso, a montadora apoia o Campeonato Brasileiro nas séries A e B.

Para celebrar esta parceria, será lançado durante os jogos amistosos da Seleção no dia 7 de junho, em São Paulo, e 10 de junho, em Porto Alegre, a série especial Seleção do hatch mais vendido da marca, o Onix.

Por R$ 44.390, a série especial tem o motor 1.0 flex de 80 cv, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas. No pacote, a central multimídia MyLink foi escalada para dar conectividade Bluetooth e com aplicativos de celular ao capitão da Chevrolet.

As 3 mil unidades, nas cores preto, azul e branco, tem rodas de 15” pintadas em cinza escuro, e detalhes em preto, como as lanternas e grade dianteira. Completando, faróis de milha, logo da Seleção Brasileira nos para-lamas e capa dos retrovisores em prata.

Um Onix LT, com central MyLink, custa R$ 45.990. A Seleção vale a pena!

PONTO FORTE: Preço bom para o pacote de equipamentos

PODE MELHORAR: Séries especiais podem desvalorizar na revenda

Do Diário de S. Paulo

onix1