Homem é preso com metralhadora da Polícia Civil em Osasco

Uma metralhadora calibre 9 milímetros, furtada de um departamento da Polícia Civil, foi recuperada, anteontem, em Osasco, por policiais militares.

Um homem, de 25 anos, foi preso. A localização aconteceu após a equipe receber denúncia anônima de que o homem estava com a arma em um veículo – Golf azul – na Rua Treze de Setembro, na zona Sul da cidade.

Com esses dados, a equipe foi até o local e avistou o acusado. Ao ver a viatura, ele demonstrou bastante nervosismo, mas, durante a revista, a polícia encontrou apenas R$ 1.732 em dinheiro e um celular.

Na sequência, no entanto, ele acabou confessando que a metralhadora estava no banco do passageiro. Dentro do carro, além da arma, os policiais encontraram um carregador. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Osasco, onde após pesquisa, foi descoberto que a arma tinha sido furtada de um Departamento da Policia Civil. Ele foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e recolhido à cadeia pública, onde segue à disposição da Justiça.

Do Webdiario