Homem que matou namorado da ex mulher em Ibiúna é preso

O serralheiro Cléber José da Conceição, de 37 anos, acusado de ter matado o atual namorado da sua ex-mulher num salão de beleza em Ibiúna se entregou na tarde de quinta-feira (14), na delegacia da cidade.

Ele estava foragido desde o dia 13 de dezembro, quando deu dois tiros no peito do mecânico Rodrigo Antônio Fulini, de 38 anos e depois fugiu. Segundo a polícia, o suspeito estava escondido num forno de carvão, na Reserva Estadual do Jurupará, limite entre Ibiúna e Juquitiba. A arma utilizada no crime teria sido jogada numa cachoeira do mesmo bairro.

O crime

Rodrigo, a vítima
Rodrigo, a vítima

O crime aconteceu no Salão de Beleza Fafá, que fica próximo a Igreja Matriz de Ibiúna. Uma das proprietárias do estabelecimento, Helena Kato, estava com o seu atual namorado Rodrigo num quarto nos fundos do salão, quando ouviram um barulho de vidro se quebrando.

Ao irem verificar o que estava acontecendo, se depararam com Cléber, que deu dois tiros a queima roupa no peito do mecânico. Helena ainda teria tentado impedir que o serralheiro fizesse os disparos, mas não conseguiu e, por sorte, ainda saiu ilesa do ocorrido. Ele ainda a ameaçou dizendo que se a mesma o denunciasse, também seria morta.

Após prestar depoimento, Cléber foi transferido para a Cadeia Pública de São Roque.

Por Tiago Albertim – Jornal do Povo