Ibiúna abre inscrições para o 1º Festival Gourmet Sabores da Mata Atlântica

A prefeitura de Ibiúna abre inscrições para pessoas/empresas do setor alimentício (restaurantes, lanchonetes, padarias, trailers, sorveterias, cafés, e outros) para participar do seu primeiro festival gastronômico.

O evento busca por meio da degustação, apresentar a grandeza da mata atlântica, promover o comércio local, fomentar o turismo, através dos mais ricos sabores característicos de nossas florestas.

Os pratos, bebidas e sobremesas terão em sua parte principal os prazeres gastronômicos da Mata Atlântica, como o cambuci, um fruto esverdeado com sabor semelhante ao limão que dá um suco ácido maravilhoso, e o açaí do palmito-juçara, onde lembramos da importância da preservação do palmito que alimenta 70 espécies da fauna.
Erva mate, gabiroba, jaboticaba, jatobá, jaracatiá, jequitibá-rosa, palmito pupunha, pitanga, uvaia, taboa e tantos outros frutos com suas particularidades e gostos incríveis e variados. Gostos esses que merecem a sua degustação.

Valorize o prazer de novos sabores e participe do evento. Você, produtor e artista gastronômico, inscreva-se já no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScIgLJBzQKX-rcClbwtAx_9PDkIRyB8SpDNjI8bYubyFs_76w/viewform
Também no WhatsApp 15 3248-1140.

Mais informações no email [email protected]