Independente do 21 goleia e conquista a 3ª Copa Verão de futebol

Uma grande final no futebol cotiano neste domingo no campo do Morro Grande. O Independente e o Grêmio Santa Isabel decidiram o título da 3ª Copa Verão com muita rivalidade, já que ambos são da região do Km 21.

A competição este ano teve a participação de 16 times e com bom nível técnico, com equipes como as da final e também o Portão e Cachoeira da Graça, entre outros.

Na final, o Independente levou a melhor e goleou o rival por 3 a 0, garantindo a festa da sempre presente torcida azul e branco.

O organizador da Copa, Ed Carlos, comentou: “Com a graça de Deus e com nossa sabedoria e experiência conseguimos encerrar mais uma Copa, sem nenhuma briga, sem nenhuma confusão e sem nenhum errado grave de arbitragem.  Quero agradecer a Guarda Civil de Cotia pelo apoio, ao Jornal Cotia Agora pela cobertura e aos dirigentes de clubes que fizeram a grandeza desse torneio. Também ao vereador Tim e ao secretário de Habilitação, Sérgio Folha pelo apoio e parabéns a arbitragem, perfeita em seus atos no nome do amigo Cadu”.

O futebol cotiano encerra a temporada no próximo domingo (03) com a final da 1ª Copa Amigos do Márcio Camargo.

inde3 inde4 inde5