Jogadores do Palmeiras participarão de jogo beneficente na região

A Prefeitura de Itapevi realiza no dia 8 de dezembro, às 14h, um amistoso beneficente de futebol entre as equipes “Amigos do Duarte” e “Amigos do Pedrão”.

O jogo será no Estádio Municipal André Nunes, que fica na Rua Samuel da Rocha Galvão, 175 , Vila Nova Itapevi, e tem como entrada um quilo de alimento não perecível. Dentre os nomes confirmados, estão dois craques do Palmeiras: Deyverson e Papagaio, além do ex-palmeirense Patrick, que faturou o título da Copa do Brasil de 2012 pelo Verdão e hoje tem contrato com o Água Santa, time de Diadema. O time “Amigos do Duarte” será comandando pelo atleta itapeviense Gabriel Lustosa e que também defende o Água Santa, mas estava emprestado ao Boa Esporte, da Série B do Campeonato Brasileiro.

Já a equipe ‘Amigos do Pedrão” será liderada pelo zagueiro reserva do Palmeiras, Pedrão e vai contar também com os funkeiros Mc Lon e Mc Kevinho e Dj Guuga. Os alimentos arrecadados serão destinados ao Acolher – Fundo Social de Solidariedade, que atende famílias carentes da cidade, além de entidades. A troca pelo ingresso será feita no próprio estádio, antes do jogo.

Do Webdiario