Jogando em Cotia, Seleção Paulista estreia com vitória na Copa de Seleções

A Seleção Paulista estreou com o pé direito na Copa de Seleções Estaduais Sub-20. O time dirigido por Pablo Fernandes enfrentou o time de Sergipe no CT Laudo Natel, em Cotia, e venceu por 2 a 0, gols marcados por Rodrigo e Marlon.

Sediando o Grupo A no CT do São Paulo, o selecionado bandeirante chegou ao primeiro gol aos 33 minutos. Após belo lançamento, o atacante Rodrigo ganhou da marcação e tocou rasteiro para abrir o placar.

Com a vantagem, os atletas paulistas controlaram bem a partida e pouco foram ameaçados pelos adversários. Aos 26, o lateral Salomão foi até a linha de fundo e cruzou para Marlon, que subiu mais alto que a zaga e testou firme para ampliar a vantagem.

São Paulo volta a campo apenas no domingo, às 16h, quando enfrentará o time do Maranhão. Já Sergipe enfrenta o mesmo adversário, na sexta-feira, às 16h. Apenas o primeiro colocado do grupo avança para a próxima fase da competição.

Ficha Técnica
São Paulo 2×0 Sergipe
Data: 29/11/2017
Local: CT Laudo Natel, em Cotia
São Paulo: Luan Ribeiro; Danilo Belão, Adriel, Rony e Salomão; Renan Areias (Pedrinho), Paulo Henrique (Arthur) e Pedro Augusto; Rodrigo (Maílton), Higor (Marlon) e Matheus Serafim (Willian)
Técnico: Pablo Fernandes
Gols: Rodrigo (SP, 33min do 1ºT) e Marlon (SP, 26min do 2ºT)

Da FPF