Jovem morre atropelado na Raposo Tavares. Motorista fugiu

Um homem morreu após ser atropelado na madrugada de domingo (03), na Rodovia Raposo Tavares.

O acidente aconteceu no km 56 na região de Mailasque. De acordo com informações levantadas pelo São Roque Notícias, o rapaz estava atravessando a pista quando foi atropelado por um veículo que não parou.

O atropelamento só foi descoberto porque alguém avistou a vítima caída e acionou a Polícia Militar que enviou uma equipe para o local. Os policiais identificaram que o rapaz teria sido atropelado por um carro e que não havia resistido aos ferimentos morrendo no local. Também não havia qualquer informação do veículo que o atropelou.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil foram acionados e estiveram no local. O rapaz não foi identificado no momento do trabalho da polícia porque não portava documentos e o celular estava totalmente destruído.

Na funerária, os funcionários iniciaram uma tentativa para ajudar a identificar a vítima e com chip do celular colocado em outro aparelho, o whatsapp ficou online e a irmã da vítima ao notar o zap do irmão ligado com outra foto, fez contato e recebeu imediatamente a informação de que o rapaz havia sofrido um acidente e que seria necessário os familiares se dirigirem até a Delegacia de São Roque.

Sem acreditarem e em estado choque, os parentes foram ao plantão policial e em seguida identificaram o corpo de Sérgio Ramos de Oliveira de 21 anos. A mãe do jovem precisou ser atendida na Santa Casa após receber a informação.

Sérgio morava próximo ao local do acidente e estava atravessando a rodovia provavelmente para ir para casa durante a madrugada. Sérgio era vendedor de uma empresa de revenda de veículos em Mailasque e também trabalhava com balões.

Veículo não foi identificado até o momento

O caso foi registrado na Delegacia de São Roque e a Polícia Civil abriu inquérito para apurar o crime e descobrir quem atropelou a vítima.

A polícia também quer saber quais foram as circunstâncias em que o atropelamento aconteceu e por que o motorista deixou o local sem prestar socorro ou ao menos informar o ocorrido.

Agora, segundo a polícia, somente a investigação pode tentar descobrir como tudo ocorreu e de que forma.

Pela dimensão do impacto com o corpo, a princípio, a suspeita é de que o atropelamento tenha sido ocasionado por um carro e não por um veículo de grande porte como caminhão ou ônibus.

A polícia também informou que não há câmeras de segurança próximo ao local do acidente e até o momento não há qualquer pista sobre o veículo, no entanto, os investigadores já procuram por detalhes do automóvel possivelmente envolvido e não descarta a possibilidade de que a pessoa que atropelou possa ainda fazer contato relatando o ocorrido.

A Polícia Civil de São Roque informou que, se alguém tiver alguma pista, desconfiança ou suspeita do veículo que atropelou a vítima pode entrar em contato sem identificação pelos telefones 11 4712-2211 (delegacia) e 190 (PM).

Do São Roque Notícias