Jovens do boxe cotiano brilham em torneio no interior

No último sábado (20), os atletas da modalidade de boxe de Cotia representaram o município no Circuito Esporte Escolar, realizado em Campinas, e conquistaram um resultado incrível: 100% de aproveitamento na competição.

A delegação, formada por nove atletas das categorias mirim e infantil, subiu ao pódio e mostrou toda a dedicação, disciplina e talento desenvolvidos nos treinamentos.

O time comandado pela professora Amanda Zapata, com sua equipe técnica e todos os atletas tiveram essa grande conquista, levando o nome de Cotia cada vez mais longe através do esporte.