Ladrão é preso após tentativa de roubo na Aldeia de Carapicuíba

Uma tentativa de roubo terminou com um homem preso, em Carapicuíba.

Ele é acusado de invadir um estabelecimento comercial, com a ajuda de um comparsa, para roubar o veículo de um dos clientes, que estava estacionado em frente à loja, na Aldeia de Carapicuíba.

Mas o crime não deu certo, já que uma viatura da PM fazia o patrulhamento no bairro e percebeu a ação dos criminosos. Segundo a PM, assim que entraram na rua, os bandidos saíram correndo do comércio, sem levar nada.

Os policiais passaram a perseguir a dupla, que entrou em uma região mata. Foi solicitado reforço policial e também a ajuda de um helicóptero Águia da PM. Durante varredura no local, um dos suspeitos foi detido, mas o comparsa conseguiu fugir.

Questionado, o suspeito confessou que o objetivo da dupla era roubar e, em seguida, vender o carro da vítima. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 1º Distrito Policial de Carapicuíba, onde foi autuado, em flagrante, por tentativa de roubo.

Na delegacia, a polícia também descobriu que o suspeito preso já tem diversas passagens, entre elas, acusações de tráfico de drogas, roubo, furto, e até, homicídio. Ainda na unidade policial, os comerciantes reconheceram o suspeito como um dos autores da tentativa de roubo.

Com isso, após o registro do caso, ele foi recolhido à cadeia pública, onde permanece preso, à disposição da Justiça.

Por Vanessa Dainesi e Maranhão – Webdiario