Ladrão é preso com carro de luxo roubado na Granja Viana

No último dia de uma festa tradicional na Granja Viana, equipes da Guarda Civil de Cotia faziam a segurança do evento quando observaram um veículo Volvo preto tentando passar pelo trânsito intenso do local.

Vendo que dentro do carro havia várias pessoas, os guardas desconfiaram e aproveitando o trânsito abordaram o motorista.

Ao fazer a revista pessoal e do veículo os guardas verificaram que além do motorista, todos os outros eram menores e ao solicitar documentos pessoais e do carro o condutor só apresentou sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) informando que o carro era emprestado.

Ao verificar a situação do veículo via aplicativo do Sinesp (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública), constava como roubado há onze dias em um estacionamento.

Os guardas deram voz de prisão para Amilk J. e o conduziram à delegacia de Cotia. O dono do veículo foi chamado e disse estar com o vídeo do estacionamento com as imagens do roubo, reconhecendo Amilk.

Porém, o delegado fez o Boletim de Ocorrência cientificando que já não estava Amilk no flagrante, mesmo com a evidência material de estar com o veículo em seu poder o liberando para responder o processo em liberdade.

Por Souza Lima – www.gcmcotiags.blogspot.com.br

imagens do 1º roubo imagens do 1º roubo3 imagens do 1º roubo4