Mãe e filha vivem momento de pânico em assalto nas Pitas, em Cotia

Uma moradora da região da Estrada das Pitas e sua filha tiveram uma experiência desagradável na manhã desta quarta-feira (11).

Por volta das 6h25, a mãe saiu de casa para levar a filha à escola, quando em um trecho da estrada, que, segundo ela, está tomada de mato, dificultando a visão e virando esconderijo de bandidos, elas foram abordadas por um ladrão, que estava em uma moto.

Ele entrou com a moto na frente do veículo apontando a arma. O bandido levou objetos pessoais de nossa leitora, que conta: “Hoje de manhã fui levar minha filha pra escola e fomos assaltadas na virada daquele mato que a cada dia toma conta da rua e nenhuma providência foi tomada pela prefeitura. Cada dia fica mais difícil andar por essa estrada. O motoqueiro apontou a arma pra mim e pra minha filha, uma situação de impotência e desespero, e eu não consegui nem olhar a placa da moto, porque ele obrigou eu e minha filha a virar de costas com a arma apontada pra nós duas. Estamos falando da Estrada das Pitas, altura dos números 210 e 450.
Há um descaso total da prefeitura com os moradores da Estrada das Pitas e outras travessas.
Levamos e buscamos nossos filhos, sobrinhos, netos e a estrada muito precária, mato alto, buracos, sem contar o entulho que jogam, com muitos ratos se procriando”, relatou.

Enviamos a solicitação da leitora para a prefeitura, cobrando manutenção da via.