Mapa do Tesouro Hamburgueria Artesanal, o espaço ideal para comer e beber em Cotia

Foi inaugurada há pouco mais de um mês em Cotia a Mapa do Tesouro Hamburgueria Artesanal, que chega na cidade com o melhor hambúrguer da região, com diferentes tipos de lanches para agradar o mais exigente paladar.

Em um ambiente temático, a Mapa do Tesouro tem tudo para conquistar o cotiano, já que, além do cardápio especial, tem bebidas variadas, ótima localização e fica ao lado do Estúdio do Jhun, com música de boa qualidade sempre e ao vivo.

A ideia de criar uma hamburgueria artesanal em Cotia partiu de seu proprietário, Jhun Stephano, que já tem há muitos anos ao lado, estúdios para artistas gravarem ou ensaiarem seus trabalhos musicais.

A ideia de unir deliciosos lanches, ambiente temático e boa música acabou sendo decisiva na hora de abrir a Mapa do Tesouro.

Os hambúrgueres são preparados um a um, com carne de primeira qualidade e sabor inesquecível, assim como os pães, fabricados especialmente para a hamburgueria. Para os vegetarianos e veganos, há uma opção altamente deliciosa.

E a Mapa do Tesouro está preparando uma novidade para seus clientes que gostam de cerveja e chopp. Em breve está chegando chopp e cerveja artesanal para fazer aquela combinação perfeita!

Bateu aquela fome? Quer ir com os amigos, namorado (a), família saborear o melhor hambúrguer da região?
Confira o endereço: Avenida Professor Manoel José Pedroso, 247, subsolo. Fica entre o Supermercado Pedrosão e a Clínica do Dr. Ailton Ferreira, no centro de Cotia.

Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 18h às 0h

Redes sociais: Clique no Facebook e Instagram