Matrículas abertas para turmas de agosto no curso de auxiliar de enfermagem da EESJB

Ao longo de mais de 17 anos, a EESJB já formou milhares de profissionais, auxiliares e técnicos de enfermagem, e desses, mais de 80% rapidamente ingressaram no mercado de trabalho.

Nossos cursos são reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação) e autorizados pelo Coren (Conselho Regional de Enfermagem).

Nosso corpo docente é composto por profissionais de qualidade testados e aprovados pelos alunos e no mercado de trabalho. Cursos de alta categoria, que faz diferença e o melhor, com valores que cabem no seu bolso.

A EESJB está localizada em uma área de fácil acesso para usuários de transporte público ou particular.

Com a expectativa de vida em elevação, a procura dos serviços ligados à qualidade de vida e bem estar, faz com que a procura por profissionais atrelados à saúde esteja em franca ascensão, ou seja, se multiplica a cada dia.

Segundo pesquisas, a cada 200 vagas de emprego para profissionais de saúde, 35% são para auxiliares e técnicos de enfermagem.

Assim para você que quer ingressar na área da saúde, a EESJB está oferecendo seus cursos com qualidade e com mensalidade muito atrativa de R$ 299,00 mensais.

Aproveite e não fique em fila de espera, faça sua matrícula imediatamente, novas turmas terão início ainda em agosto. Ligue ara maiores informações nos telefones (11) 4243-8748 e 9-9567-8424.