Moradores relatam 30 dias com falta de coleta de lixo em bairro de Cotia

Mais uma vez duas situações que vem aumentando a cada dia em Cotia, uma é a falta de coleta de lixo em muitos bairros da cidade e a outra é a construção de novos condomínios, que acabam trazendo mais pessoas para cá e o aumento do descarte de resíduos, sendo que a única empresa que faz o serviço vem atrapalhando a vida do cidadão, a Enob.

Muito tem se noticiado no Jornal Cotia Agora da falta de coleta de lixo em muitos pontos, a Prefeitura dizendo que multa a Enob e muitas reclamações e denúncias contra essa empresa.

Um novo condomínio de prédios no Parque Monjolo, está há 30 dias sem coleta, segundo denunciam os moradores Ana e Fabrício. O local fica na região da Estrada do Caiapiá, na Rua Américo Floriano de Toledo e os moradores dizem que já reclamaram na Prefeitura, que jogou a bucha para a Enob, que é sim, a responsável pela falta de coleta.

Os moradores ainda dizem que ligaram na Enob e foi prometido de mandar um supervisor da empresa ao local, mas até o momento não apareceu ninguém. “Estamos em calamidade no condomínio devido ao acúmulo do lixo e não temos uma solução“, comentou o leitor.

Enviamos a reclamação para a Enob, que até o momento não respondeu.