Morreu o humorista Carlos Roberto Escova, ex-Perdidos na Noite

Uma notícia que quase ninguém divulgou. Morreu no domingo (20/12) na cidade de Ourinhos (SP), o radialista e humorista Carlos Roberto Isaías, mais conhecido como Carlos Roberto Escova, famoso na década de 1980.

Segundo o portal Ourinhos Notícias, ele esteve internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia. O blog Radioamantes apurou que ele vinha enfrentando problemas de saúde desde outubro deste ano, em decorrência de diabetes. Além disso, ele teve infecção hospitalar. O sepultamento aconteceu nesta segunda-feira (21), por volta das 15h.

Escova era conhecido do grande público pelas suas participações como imitador de personalidades nos programas Show de Rádio, da Jovem Pan AM; Balancê, da Rádio Excelsior; além de fazer parte da equipe do programa Djalma Jorge, na Jovem Pan FM. Na televisão, fez parte do programa Perdidos na Noite, ao lado de Nelson Tatá Alexandre, apresentado por Fausto Silva nas TVs Gazeta, Record e Bandeirantes.

Escova conseguiu até “popularidade” no difícil mercado de Porto Alegre (para quem não é da região), fazendo parte do Programa X, da Rádio Atlântida.

Após passar uma temporada em Miami, voltou ao Brasil e se radicou em Ourinhos (SP), onde prosseguiu sua carreira nas rádios Clube e Melodia, esta última onde trabalhava atualmente. Na Rádio Melodia, ele participava da programação em dois horários: às 7h, dentro de um jornal; e às 11h, dentro do programa de Luís Alberto.
Saiba mais sobre Carlos Roberto Escova, CLICANDO AQUI

Veja vídeo do Perdidos na Noite aqui. https://www.youtube.com/watch?v=IHhRHcXlxuo