Motorista bêbado causa acidente na Raposo Tavares e é preso
Um acidente sério ocorrido neste final de semana levou um condutor bêbado à prisão. O acidente ocorreu quando dois veículos, uma Kombi e um Gol, bateram de frente na região do km 58 da Raposo Tavares.
Com o acidente, as três vítimas foram socorridas a Santa Casa de São Roque, sendo que uma em estado grave, com diversos ferimentos profundos no rosto. Ao ser interrogado pelos policiais, o motorista da Kombi afirmou que seguia no sentido capital/interior quando visualizou o gol vindo em sua direção, trafegando na contramão, e apesar de ter tentado desviar, não conseguiu evitar a batida com o outro automóvel. O motorista da Kombi seguia sozinho no veículo e permaneceu em observação no hospital com ferimentos leves.
Ao interrogar o motorista do gol, os policiais foram informados pelo homem que este seguia pela rodovia com sentido a São Paulo, porém como os faróis do carro não estavam funcionando de forma correta, não conseguiu identificar que trafegava na contramão e assim acabou batendo de frente com a Kombi. O motorista teve ferimentos leves, mas o outro homem que estava no carro com ele se feriu gravemente.
Entretanto, ao falarem com o suspeito, os polícias identificaram que o motorista do gol poderia estar bêbado, pois apresentava “sinais notórios de embriagues, como olhos vermelhos, fala pastosa e emanava forte odor etílico”. Ao ser questionado pelos policiais, o homem confessou que havia tomado bebidas alcoólicas e ao realizar o teste do bafômetro, o aparelho detectou que ele havia consumido níveis de álcool acima do permitido pelas leis de trânsito.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem, que foi conduzido a Delegacia de São Roque onde ficou à disposição da Justiça. Os veículos envolvidos no acidente foram recolhidos e passarão por uma perícia técnica.
Do JE Online