Motorista de aplicativo é sequestrado e pula de porta-malas em São Roque

A GCM de São Roque atuou na noite de terça-feira (25) em um caso onde um homem foi levado por criminosos durante um assalto. O crime teve início em São Paulo onde um homem chamou um carro por aplicativo tendo como destino Itapevi.

O motorista que aceitou a corrida, levou o criminoso até uma região próxima a Amador Bueno, no limite entre São Roque e Itapevi. Ao chegarem no destino final, outros dois homens surgiram armados e renderam o motorista com o veículo, o colocaram dentro do porta-malas.

O motorista, desesperado preso no porta-malas, não sabia para onde estava sendo levado, porém, enquanto estava no trajeto, ouviu os homens se comunicando com outros membros da quadrilha para levá-lo a um cativeiro.

Por possuir um mecanismo interno de abertura no porta-malas, o motorista conseguiu abrir e em seguida pular do automóvel em movimento. Ao cair em uma estrada, o motorista conseguiu sair procurar ajuda.

Por sorte, logo em seguida, uma equipe da GCM de São Roque estava nas proximidades e se deparou com o motorista. Os GCMs prontamente prestaram auxílio e imediatamente iniciaram buscas pelo veículo roubado.

As equipes souberam que os criminosos voltavam para Itapevi e assim foi solicitado apoio das GCMs da região, até que localizaram o carro na Rua Santa Cruz, no Miraflor, em Itapevi.

Os ladrões conseguiram fugir do local abandonando o veículo. A Polícia Civil iniciou as investigações.