Neste sábado tem a grande festa junina da Apae Cotia

Acontece neste sábado (17) a tradicional Festa Junina da Apae de Cotia, uma festança para toda a família se divertir, comer muitas delícias e ainda contribuir com o projetos da instituição, que há mais de 30 anos atende crianças e jovens com deficiência intelectual em Cotia.

A festa, com entrada gratuita, começa a partir das 11h e segue até as 17h. Além das tradicionais comidas típicas juninas como quentão, vinho quente, pipoca, bolos e muitas outras gostosuras, tem música ao vivo e um bingo que garante diversão e brindes aos participantes.

O ponto alto da festa será a apresentação das quadrilhas especiais, formada pelos alunos e atendidos da Apae.

Sobre a Apae de Cotia
Associação de Pais e Amigos do Excepcional é uma instituição sem fins lucrativos, cujo objetivo é garantir às pessoas com deficiência um espaço digno na sociedade. Em Cotia, a Apae abriu as portas em maio de 1989 e atualmente atende cerca de 350 pessoas entre crianças, adolescentes e adultos, que são atendidas por equipe multidisciplinar em diversos programas. Para manter as atividades, a Apae de Cotia assim como todas as outras no Brasil, conta com recursos da iniciativa privada e parcerias com governos municipal, estadual e federal.

Serviço:
Festa Junina da Apae de Cotia
Quando: 17 de junho
Horário: Das 11h às 17h
Onde: Apae de Cotia
Rua Euríclides Formiga, 50, Jardim Claudio (altura do km 29 da Raposo Tavares)
Entrada gratuita (paga apenas o que consumir)