Ônibus que liga São Roque a Vargem Grande tem acréscimo de horários

A empresa Jundiá e a Prefeitura de São Roque fizeram alterações em 8 linhas de ônibus na cidade. Os moradores que usam o sistema em São Roque devem ficar atentos com as alterações já feitas e aplicadas nesta sexta-feira (24).

Alteração em 8 linhas da Jundiá São Roque

Vargem Grande Paulista
Saboó
Paisagem Colonial
Gabriel Pizza
Canguera
Sorocamirim
Carmo
São João Novo

Alterações feitas
A mudança é que alguns horários foram alterados para coincidir com outras linhas em integração no terminal rodoviário, como por exemplo, a linha São João Novo que opera todos os dias às 05h50 passa a operar com partida às 05h35. Além disso, dois novos horários para essa linha foram implementados, sendo às 7h da manhã com partida da rodoviária à São João Novo. E do bairro para o terminal foi colocado um coletivo em operação às 7h40, de segunda à sexta.

A linha Saboó de segunda à sexta, que antes se iniciava às 5h15 da manhã, agora começa a circular no bairro às 5h pontualmente.

O trajeto Paisagem Colonial – região central, e vice versa agora tem um horário a mais – 13h10, de segunda à sexta. Já o horário da linha às 12h30, foi alterado para 12h20. Dez minutos a menos do tempo normal de operação.

Quem mora no Canguera também tem um novo horário à disposição para região central – 12h50 de segunda à sexta, apenas. No Sorocamirim, pela região da Estrada Morita, foi implementado um horário às 5h30 durante os dias de semana. Por fim, a linha Vargem Grande ganhou dois novos horários durante a semana, sendo às 5h30 e 6h30.

Um informativo com os novos horários deve ser disponibilizado no site da Jundiá. O site da Prefeitura de São Roque também fornece uma tabela de horários de todas as linhas.

Do Correio do Interior