Passageiros reclamam de conduta de motorista da Danúbio Azul

Mais uma vez a empresa que monopoliza o transporte público de Cotia é tema de reclamações por parte de quem usa as linhas municipais da cidade.

Uma leitora, em nome de outros passageiros, usa a linha 036, que liga o Terminal Cotia até a Fatec, passando por diversos bairros da Estrada da Roselândia e Estrada Velha de Itapevi.

Ela relatou o problema que vem acontecendo: “Queria fazer uma reclamação do motorista do ônibus da linha da Fatec, o da parte da manhã. Ele não para no ponto em que estamos. Um dia estava eu e mais duas senhoras, demos sinal e ele passou direto, tivemos que esperar ele do outro lado em um ponto que é cheio de mato. Eu falei pra ele que iria reclamar com o Sr. Nelson Pires e ele disse que eu poderia falar que ele não estava nem aí. É uma indignação passar por estresse logo cedo, só queremos ir trabalhar. Já pagamos caro no transporte público e ainda passamos por isso”.

O Jornal Cotia Agora enviou e-mail para a Viação Raposo Tavares (Danúbio Azul) às 12h09 de quinta-feira, mas até a publicação desta matéria, nesta sexta, às 6h, não tivemos resposta da empresa.