PAT de Itapevi tem 518 vagas de emprego nesta semana

A Prefeitura de Itapevi passa a oferecer 518 vagas de emprego, a partir desta segunda-feira (27), por meio de um trabalho de intermediação feito em diversas empresas da região. As oportunidades estão em áreas como serviços, logística e comércio.

Os interessados na recolocação no mercado de trabalho, precisam comparecer pessoalmente ao PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, localizado no Resolve Fácil (Rua José Michelotti, 347 – Cidade Saúde). No local, é possível obter informações sobre salários, requisitos das chances e outros benefícios oferecidos pelas empresas.

Para a candidatura, o candidato precisa levar um documento original com foto – RG ou CNH – e o CPF, além de ter cursado o ensino fundamental ou ensino médio, a depender da vaga. O próprio sistema do PAT realiza o encaminhamento, com base no perfil profissional de cada pessoa.

Algumas oportunidades podem ser verificadas pelo aplicativo “Sine Fácil”, disponível em Android e iOS. Mais informações podem ser obtidas no (11) 4143-9200.

Funções oferecidas

As áreas que possuem mais chances disponíveis é de auxiliar de logística, com 200 vagas. Logo após aparecem oportunidades para ajudantes de carga e descarga (69), auxiliar de linha de produção (57) e atendente balconista (51).

Confira as outras funções:

– Ajudante de carga e descarga
– Assistente de logística
– Atendente balconista
– Auxiliar administrativo
– Auxiliar de expedição
– Auxiliar de limpeza
– Auxiliar de linha de produção
– Auxiliar de logistica
– Carpinteiro
– Conferente de logística
– Cozinheira
– Empregada doméstica
– Jardineiro
– Motorista de caminhão-guincho
– Operador de caixa
– Operador de vendas
– Pedreiro
– Pintor de obras
– Recepcionista
– Sinaleiro
– Vendedor interno